Mortos em queda de avião em Gramado são todos da mesma família; acidente não teve sobreviventes
Dez pessoas morreram e pelo menos outras 17 ficaram feridas neste domingo
Todos os dez passageiros mortos em queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul, são da mesma família, segundo informou o governador Eduardo Leite em coletiva de imprensa. O piloto e dono da aeronave era o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, que está entre os mortos.
Ainda não há todos os nomes das vítimas, mas a Polícia Militar informou ao portal Metrópoles, entre eles estão esposa e três filhos do empresário, além de cunhado, sogra e outras duas crianças.
Com a queda, o segundo andar de uma casa, uma loja de móveis e uma pousada também foram atingidos. Um total de 17 pessoas se feriram, e até o momento 12 permaneciam internadas. Duas delas estão em estado grave por conta de queimaduras.
Uma mulher na faixa de 50 anos de idade foi transferida para Porto Alegre para receber cuidados intensivos.
Veja também
Quem era Luiz Galeazzi?
A primeira vítima identificada após a queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo (22), foi o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi. A morte foi confirmada pela Galeazzi & Associados, empresa da qual ele era sócio. As informações são do portal g1.
Luiz Cláudio era formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e gerenciava os negócios da família na área de gestão de crise e de restruturação de empresas. O executivo atuou em processos de recuperação judicial no Brasil e no exterior.
O negócio havia sido criado pelo pai da vítima, Cláudio Galeazzi, considerado um dos grandes nomes do setor de recuperação de empresas do País. O executivo morto na queda de avião havia perdido a mãe Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, na queda de um avião bimotor, em São Paulo, em 2010.