Turistas do Acre sofrem acidente de buggy no Cumbuco

Uma adolescente de 14 anos teve fratura na perna

Escrito por Redação ,
O motorista e uma mulher de 29 anos não sofreram lesões
Legenda: O motorista e uma mulher de 29 anos não sofreram lesões
Foto: Divulgação/SSPDS

Um grupo de turistas do estado do Acre sofreu um acidente de buggy no Cumbuco, em Caucaia, na manhã de terça-feira (22).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo trafegava pelas dunas com o motorista e mais quatro turistas quando ocorreu o acidente.

Veja imagens do atendimento médico:

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para atender à ocorrência. 

Feridos

Uma adolescente de 14 anos, com uma fratura na perna, foi conduzida pela aeronave a uma unidade hospitalar da Capital.

Veja também

Já um homem de 41 anos foi socorrido pela equipe médica com dores no tórax. O motorista e uma mulher de 29 anos não sofreram lesões.

A região do acidente é conhecida pelo nome de Bico das Almas. Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia também estiveram presentes e prestaram socorro às cinco vítimas do acidente.

Acidentes com turistas

Desde o último fim de semana, esse é o terceiro acidente com turistas no Ceará. No sábado (19), o engenheiro de petróleo Leonardo de Assis Pinto, 31, e a administradora Glenda de Oliveira Santos, 33, que estavam em lua de mel, sofreram um acidente de tirolesa em Camocim (Litoral Oeste).

Tirolesa

Durante passeio na Praia da Tatajuba, parte do equipamento de sustentação rompeu. Leonardo caiu do dispositivo e sofreu diferentes lesões em várias vértebras. De forma grave, ele deslocou a bacia e precisou passou por uma cirurgia de emergência.

Afogamento

Já na última segunda (21), Uilgner dos Santos Rodrigues, um turista de 30 anos, morreu vítima de um afogamento no Buraco Azul, ponto turístico localizado na zona rural do município de Cruz (Litoral Oeste).

A vítima é natural da cidade de Guarujá, em São Paulo, e estava em viagem com a noiva, Bianca Carvalho. Segundo testemunhas, o rapaz entrou na água e acabou se afogando. Uilgner chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jericoacoara, mas não resistiu e veio a óbito. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados