Ventilador pega fogo e assusta alunos em escola de Fortaleza
Equipamento apresentou falha elétrica em sala de aula
Um princípio de incêndio atingiu um ventilador na Escola Estadual de Educação Profissional Paulo Petrola, na Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta quarta-feira (24).
Nas imagens enviadas pelos próprios estudantes, é possível ver o aparelho com as chamas em uma sala de aula. Logo o ambiente é tomado por fumaça. Um terceiro chega a tentar apagar o fogo, mas sem êxito.
“Foi um terror, graças a Deus ninguém se feriu, mas essa escola sempre fica cobrando o melhor da gente, mas a gente não recebe o mínimo, que séria uma alimentação adequada e uma sala confortável”, denunciou um estudante, que não quis se identificar.
SEDUC CONFIRMA FALHA ELÉTRICA
A Secretaria da Educação do Ceará informou, por meio de nota ao Diário do Nordeste, que houve uma falha elétrica em um ventilador, em sala que não estava ocupada por estudantes. A situação foi controlada e não houve feridos.
Veja também
"A unidade passará por reforma elétrica e predial já programada, além da manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, garantindo melhores condições de conforto e segurança para a comunidade escolar", concluiu a nota.