Ventilador pega fogo e assusta alunos em escola de Fortaleza

Equipamento apresentou falha elétrica em sala de aula

Escrito por
Bergson Araujo Costa bergson.costa@svm.com.br
(Atualizado às 20:42)

Um princípio de incêndio atingiu um ventilador na Escola Estadual de Educação Profissional Paulo Petrola, na Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta quarta-feira (24). 

Nas imagens enviadas pelos próprios estudantes, é possível ver o aparelho com as chamas em uma sala de aula. Logo o ambiente é tomado por fumaça. Um terceiro chega a tentar apagar o fogo, mas sem êxito. 

“Foi um terror, graças a Deus ninguém se feriu, mas essa escola sempre fica cobrando o melhor da gente, mas a gente não recebe o mínimo, que séria uma alimentação adequada e uma sala confortável”, denunciou um estudante, que não quis se identificar.

Colagem de fotos do momento do incêndio.
Legenda: A Seduc informou que a unidade passará por reforma elétrica e predial já programada, além da manutenções.
Foto: WhatsApp / Diário do Nordeste.

SEDUC CONFIRMA FALHA ELÉTRICA

A Secretaria da Educação do Ceará informou, por meio de nota ao Diário do Nordeste, que houve uma falha elétrica em um ventilador, em sala que não estava ocupada por estudantes. A situação foi controlada e não houve feridos.

Veja também



"A unidade passará por reforma elétrica e predial já programada, além da manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, garantindo melhores condições de conforto e segurança para a comunidade escolar", concluiu a nota.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados