Filho de Solange Almeida relata início de depressão: "já tinha até desistido do sonho de ser cantor"

Rafael Almeida desabafou em sua conta do Instagram sobre o processo de perda de peso

Legenda: Rafael é o segundo filho mais velho da cantora
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, desabafou em suas redes sociais no último domingo (22), sobre o processo de perda de peso e revelou um início de depressão. O post conta com várias imagens do antes e depois.

Na legenda, Rafael conta que não estava mais se reconhecendo e por isso resolveu "mudar e não emagrecer". "Eu me escondia, tava com início de depressão e já tinha até desistido do meu maior sonho que é ser cantor. Ser gordo não é defeito, ser gordo não é uma anomalia, ser gordo não é piada!", completou.

Nos comentários, amigos e seguidores deixaram sua mensagem de apoio. Solange declarou o orgulho que sente do filho e destacou a determinação do rapaz: "Meu filho, sinto tanto orguho de você... só pessoas que passaram pelo que você e eu passamos sabem o que você está falando. Feliz em ver seu foco e determinação todos os dias em fazer a dieta certinha, em acordar cedo, nadar, correr, malhar. Continue em busca dos seus objetivos, estamos com você sempre. Te amo infinito!", comentou. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?