Previsão do signo de Leão para hoje, 29 de julho

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Nesta quinta-feira (29), os astros prometem boas energias, mas também nos convidam a agir com o coração, tomando coragem para ir atrás do que verdadeiramente desejamos. A presença da Lua em Áries nos ajuda a sentir mais determinados, mas também pode despertar certos incômodos e irritações.

rincipalmente no início do dia, quando a Lua forma uma conjunção com Quíron, alguma situação dolorosa pode vir à tona, relacionada a alguma ferida do passado. É preciso tomar cuidado com a intensidade e a variação de humor nesses momentos, para que você não fale o que não deve ser perceber. Algum sentimento ou alguma pessoa que sempre são um obstáculo para a sua evolução pessoal podem se evidenciar nesse momento.

Existem gatilhos que sempre nos ferem e que tendem a prejudicar o autocontrole, como se nos impedissem de agir com serenidade e consciência. As situações que vão acontecer no decorrer do dia podem te ajudar a identificar esses gatilhos. Tente refletir sobre eles com calma para que não sejam um empecilho constante.

Amor

Leve as situações que estão te ferindo nesse momento como aprendizagem para o seu crescimento pessoal. Além de te fortalecer, esses desafios também te tornam apto(a) a ajudar quem passar por essas mesmas questões. Contribuir com a jornada de outras pessoas é uma das missões mais importantes.

Carreira

Marte em Leão está formando uma oposição com Júpiter retrógrado em Aquário. Esse aspecto desarmônico indica a possibilidade de deixar que as suas opiniões pessoais interfiram no seu julgamento, o que acaba prejudicando o seu profissionalismo. Tenha cuidado para não tomar atitudes precipitadas, das quais você poderá se arrepender posteriormente.

Dinheiro

Como Júpiter, seu planeta regente, está retrogradando em Aquário, esse é um momento propício para questionar os padrões que estão regendo sua vida financeira. Existem comportamentos que você sabe que são prejudiciais (como grandes compras no cartão de crédito todo mês) mas tomar consciência não é suficiente, é preciso tomar atitudes para mudar.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.