Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação no RJ

Empresário foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (26)

Escrito por Redação ,
Foto do ex-BBB e empresário Diego Alemão
Legenda: Ex-BBB e empresário Diego Alemão se internou espontaneamente em clínica de reabilitação, segundo advogado
Foto: Reprodução/Instagram

O empresário e ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26). Ele foi preso nesta madrugada por porte ilegal de arma de fogo e solto após pagar fiança.

A internação foi voluntária, segundo o advogado Jeffrey Chiquini, responsável pela assessoria jurídica do ex-BBB. “Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, diz a nota.

"Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas", continuou o advogado.

Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Alemão, foi preso em uma rua do Rio de Janeiro. A polícia foi acionada para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” nos cruzamentos das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

Veja também

Conforme a TV Globo, Diego Alemão estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos”.

Entrevista após saída da prisão

Diego pagou fiança e foi liberado da 12ª Delegacia Policial na manhã desta terça-feira. Ao sair da detenção, ele deu entrevista e falou sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a quem definiu como “melhor amigo”.

“Por que vocês estão, um bando de urubu, na minha frente, e não na porta do [Bruno] de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, disse o empresário, antes mesmo de responder qualquer pergunta dos repórteres.

Ele declarou portar ilegalmente o equipamento bélico para supostamente se proteger. “Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho”, disse.

Assuntos Relacionados