Quem ganhou a primeira parte da Prova do Líder do BBB 25? Veja como foi disputa nesta quinta (20)
Prova foi dividida em duas fases e, de forma inédita, começou pela tarde
A Prova do Líder do Big Brother Brasil (BBB) 25 começou em horário diferente do comum e teve sua primeira fase na tarde desta quinta-feira (20). Os participantes foram divididos em grupos de seis pessoas, e João Gabriel foi vetado pelo atual líder, Guilherme.
O grupo com Eva, Renata, Maike, João Pedro, Vilma e Vitória venceu a primeira parte da dinâmica e vão disputar a liderança entre eles na segunda fase, na noite desta quinta.
Brothers e sisters foram divididos desta maneira:
Grupo 1 (Vencedor)
- Eva
- Vitória
- Maike
- João Pedro
- Renata
- Vilma
Grupo 2 (Perdedor):
- Guilherme
- Daniele
- Joselma
- Diego
- Vinícius
- Aline
A primeira fase da prova exigiu trabalho em equipe com rapidez, equilíbrio e força. Eles tiveram de buscar cinco frascos de amaciante, e, ao fim da prova, apertar um botão para validar a dinâmica. O grupo 1 levou a melhor e vai disputar a liderança.
Segundo anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt nessa quinta-feira (19), a segunda fase da prova continua no programa ao vivo, previsto para começar a partir das 23h45.
Veja também
"A primeira parte da Prova do Líder vai ser pela tarde, às 14 horas, também conhecida como duas da tarde. A fase final da prova vai ser à noite, ao vivo, durante o programa. Que, aliás, vai começar mais tarde, às 23h45 da noite, após o futebol", explicou Tadeu.
Veja o cronograma da semana no BBB 25
- Quinta-feira (20): Prova do Líder dividida em duas fases;
- Sexta-feira (21): Poder Curinga (Poder Marreta: salva uma das pessoas emparedadas pelo Big Fone) e Na Mira do Líder (6 pessoas);
- Sábado (22): Prova do Anjo e Big Fone (Quem atendar manda 2 pessoas ao paredão);
- Domingo (23): Formação de Paredão;
- Terça-feira (25): Eliminação.
Como será a formação do paredão?
Antes do paredão ser formado, o vencedor da Prova do Anjo vai imunizar um brother ou sister.
Imunidade
- 1 imune retirado do paredão do Big Fone
- 1 imune pelo anjo
Emparedados
- 1 emparedado pelo Big Fone
- 1 emparedado pelo Líder
- 2 mais votados pela casa
Bate-Volta
- 3 pessoas jogam
- 1 pessoa se salva
O eliminado no Paredão deixa o jogo na próxima terça-feira (25).
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.