Cearense morto em acidente em MG faria 30 anos nesta semana e trabalhava como vendedor de joias
O cearense de Crato retornava ao Cariri após trabalho como vendedor em Minas Gerais, quando se envolveu no acidente entre a van e a carreta
O cearense Antônio Thiago de Brito, uma das vítimas mortas no acidente entre uma van e uma carreta no Interior de Minas Gerais, completaria 30 anos nesta sexta-feira (16). Ele estava no estado mineiro trabalhando como vendedor de joias, e voltava para o Ceará quando houve a colisão.
Em entrevista à TV Verdes Mares Cariri nesta quinta-feira (15), a prima de Thiago, Maria Edilania Barbosa, comentou que apesar de ser de Crato, Thiago morava com a mãe em Juazeiro do Norte.
"As lembranças que a gente vai ficar são as de um menino feliz, um menino alegre, um menino brincalhão e trabalhador. Ele ia fazer aniversário amanhã", lamentou a dentista.
Maria Edilania conta que nos últimos festejos de Réveillon, Thiago passou com toda a família em Pernambuco. "No final do ano a gente passou o réveillon juntos em Pernambuco e era muito louvável a Deus por ter mundo reunido, ninguém sabia que era uma despedida, e de fato foi", comentou.
A família espera o corpo chegar ao Cariri, e o velório de Thiago será realizado na casa dele, em Juazeiro do Norte. Já o sepultamento, será em Moreilândia, no sertão pernambucano, onde mora a família do cearense.
Veja também
Cearenses mortos em acidente
Entre os nove mortos nesta quarta-feira (14) no acidente entre uma van e uma carreta na BR-251, na cidade de Grão Mogol, em Minas Gerais, cinco são cearenses, e da região do Cariri. O veículo saiu do município de Uberlândia (MG) com destino ao Ceará, mas colidiu com uma carreta mais de 700 quilômetros depois da partida.