Ritchie celebra 40 anos de 'Menina Veneno' com show gratuito na Estação das Artes
Apresentação acontece neste domingo (2); além do artista, programação conta com festa “Voyage”, dos DJs Estácio Facó e Maarji
Não parece, mas já faz quatro décadas desde que "Menina Veneno" estourou nas rádios de todo o País e catapultou Ritchie ao estrelato. Neste domingo (2), as emoções dessa época voltam a florescer no Complexo Cultural Estação das Artes por meio do show "A vida tem dessas coisas".
Gratuita, a apresentação traz o cantor de 71 anos para o centro do palco e promete apaixonar o público com alguns dos maiores sucessos do artista britânico radicado no Brasil. O instante é promovido em parceria com o Sesc e integra turnê nacional, com 10 meses de estrada.
Veja também
A jornada celebra o lançamento do disco "Voo de coração", em 1983, repleto de clássicos do músico. Além de "Menina Veneno", estão lá "Pelo Interfone", "Casa Nova", "Tudo Que Eu Quero (Tranquilo)", além da faixa-título do show.
O acesso se dará por ordem de chegada, a partir das 18h, por meio da doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, destinados para o Programa Mesa Brasil Sesc.
Para dançar os anos 1980
Ritchie coroará a noite, mas não apenas. Mais cedo, no mesmo dia, a festa “Voyage” – projeto discotecário surgido em 2019 pelas mãos dos DJs Estácio Facó e Maarji – colocará todo mundo para festejar os anos 1980.
Encantados pela sonoridade experimental e pop daquela década e pelas intensas transformações da indústria fonográfica no período, a dupla prepara uma viagem musical e emocional de forma divertida e dançante.
Ao longo da semana, até domingo (2), a Estação das Artes traz também na programação espetáculos, shows, oficinas infantis e feira.
Serviço
Show "A vida tem dessas coisas", de Ritchie
Neste domingo (2) no Complexo Cultural Estação das Artes (R. Dr. João Moreira, 540 - Centro). Programação a partir das 18h com "Voyage", dos DJs Estácio Facó e Maarji. Gratuito. Mais informações nas redes sociais da Estação