Marcos Lessa lança DVD intitulado "Sal"

Entre as músicas cantadas na produção se destacou "Bem Mais", "Saber Seguir" e "Desde então".

Escrito por Redação ,

O cantor cearense Marcos Lessa lançou oficialmente o DVD "Sal" com a participação especial da família, todos envolvidos com arte. A apresentação ocorreu no Teatro Riomar Fortaleza, na noite desta quarta-feira (31). A renda da apresentação foi revertida para a construção da sede da escola Waldorf Micael, por meio do projeto "Viver pra Valer".

Em entrevista ao Verso, o cantor cearense ressaltou a alegria em juntar no palco as raízes familiares, a música e valores como a defesa pela educação. "Eu achei muito simbólico convidar meu pai, minha mãe e meus três irmãos, todos artistas como eu. Sempre tivemos esse sonho de cantar juntos no palco, algo que não tinha acontecido ainda", comentou empolgado.

O DVD "Sal" foi o trabalho escolhido para marcar essa data de comemoração e difundir ainda mais as produções do artista. Com a gravação acontece no fim do ano passado, o lançamento oficial ocorre na apresentação desta quarta (31). Entre as músicas cantadas na produção se destacou "Bem Mais", "Saber Seguir" e "Desde então".

Além da renda para a construção da sede da Waldorf Micael, o show está ligado ao Manual da Felicidade, livro desenvolvido para promover a infância mais ativa e criativa, reduzindo o uso de aparelhos eletrônicos pelas crianças. 

Assuntos Relacionados