Marca italiana vencedora do Oscar mostra peruca usada por Fernanda Torres em 'Ainda Estou Aqui'

Empresa europeia desenvolveu o item para caracterização de Fernanda como Eunice Paiva

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 12:03)
A peruca foi desenvolvida pela marca que já venceu um Oscar
Legenda: A peruca foi desenvolvida pela marca que já venceu um Oscar
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Que “Ainda Estou Aqui” é uma superprodução digna de prêmios internacionais já se sabe. E mais uma curiosidade ganhou a internet nesta semana. Nessa segunda-feira (16), a empresa italiana Rocchetti&Rocchetti compartilhou a peruca usada por Fernanda Torres para dar vida à fase da velhice de Eunice Paiva.

Veja também

A Rocchetti&Rocchetti faz perucas para cinema, televisão e teatro há mais de 150 anos, e já levou um Oscar de "Melhor Maquiagem e Cabelo".

"O nosso Luigi com o grande diretor Walter Salles na estreia do filme 'Ainda Estou Aqui', nos cinemas em janeiro", escreveu o perfil oficial da marca em um carrossel de fotos publicado no Instagram, que começa mostrando o diretor brasileiro e Luigi Rocchetti, artista contemporâneo atualmente à frente da empresa. "A protagonista é a talentosíssima Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva e para quem tivemos a honra de fazer a peruca", completou a Rocchetti&Rocchetti, ao mostrar o item. A publicação, claro, ganhou a curtida de Fernanda Torres. 

A atriz e o cineasta Walter Salles foram a Roma, na Itália, na última quinta-feira (12), onde apresentaram o longa. A intérprete de Eunice fez questão de se dirigir ao público romano em um italiano fluente, surpreendendo os fãs na internet. 

“Sim, além de ser fluente em português, inglês e francês, a Fernanda também fala italiano (!!!). Como pode essa mulher existir?”, escreveu um fã no X.

O longa teve duas indicações ao Globo de Ouro, sendo as categorias “Filme Estrangeiro” e “Atriz em Filme Dramático”, com Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva. 

Assuntos Relacionados
Uma multidão festiva do bloco
Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa, João Gabriel Tréz, Lorena Cardoso
Há 24 minutos