Que horas começa 'Terra e Paixão' hoje? Veja o resumo da novela desta sexta (26)

Irene teme que Antônio desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Antônio, personagem de Terra e Paixão
Legenda: Ramiro conta a Antônio que Isabel está na cidade.
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'Terra e Paixão' desta sexta (26) vai ao ar às 21h20, após o 'Jornal Nacional'. Nesse capítulo, Irene teme que Antônio desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline.

RESUMO COMPLETO DE 'TERRA E PAIXÃO' DESTA SEXTA (26)

Daniel fica surpreso com a notícia da gravidez. Graça avisa que sua gravidez é de risco e que não pode se aborrecer. Caio pega a caixa de Cândida e, a pedido da amiga, ateia fogo à casa em que viveu quando criança. Caio não segue o conselho de Raoni para jogar a caixa de Cândida no Rio. Daniel conta a Aline que Graça está grávida.

Aline aceita esperar Daniel até o filho do advogado nascer.  Angelina desconfia da gravidez de Graça. Irene teme que Antônio desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline.

Ramiro conta a Antônio que Isabel está na cidade. Laurita libera mais remédio para Petra. Aline se preocupa quando Irene lhe diz que a professora vai atrapalhar a vida de Daniel.

QUE HORAS COMEÇA?

A novela 'Terra e Paixão' vai ao ar de segunda a sábado às 21h20 na Rede Globo

Assuntos Relacionados