Previsão do signo de Escorpião para hoje, 8 de abril

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua, que está em Peixes, forma um sextil com Urano, nos deixando mais intuitivos e sensíveis. Esse posicionamento, conjunto as energias arianas que também estão nos influenciando fortemente, evidencia a nossa capacidade intelectual, o que é interessante para a estimular o desempenho profissional e também para aprender algo novo. Assim, para dar espaço à sua criatividade, é muito importante que você saia do modo automático que costuma fazer as atividades do dia a dia e busque novas formas de realizá-las, mesmo que seja apenas realocar seu ambiente de trabalho para um cômodo diferente. Dessa forma, você cria um contexto propício para que surjam novas ideias, as quais, iluminadas pela influência de Urano, te auxiliam a se adaptar aos desafios que você está enfrentando em seu trabalho. Além disso, esse aspecto também é benéfico para a sua vida amorosa, conferindo mais empatia para que você consiga compreender o outro.

Signo de Escorpião hoje

A presença da Lua em Peixes evidencia a intensidade das suas emoções e você deve ter cuidado para não reagir de forma exagerada a situações que te desagradam. Busque se desconectar um pouco dos sentimentos que estão te incomodando, redirecionando o seu foco para atividades práticas que deem resultados visíveis.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.