Previsão do signo de Câncer para hoje, 21 de setembro

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a Lua cheia que aconteceu em Peixes pode ter nos levado a encarar alguma situação ou sentimento desafiador ao longo do dia. Essa lunação nos influencia durante toda a semana e evidencia a intensidade das nossas emoções, o que pode causar atitudes impulsivas. Isso não significa que serão dias ruins, mas apenas que estamos mais introspectivos e sensíveis. A Lua cheia em Peixes intensifica a nossa intuição e faz com que tenhamos percepções diferentes das anteriores. Ou seja, temos a oportunidade de compreender as situações que vivenciamos por um outro ponto de vista. Por isso, é muito importante não tentar reprimir nossas emoções, mas também é necessário saber que nem tudo o que pensamos é uma verdade absoluta. Precisamos ter cuidado para não acabar nos vitimizando ou fazendo tempestade em copo d’água.

Signo de Câncer hoje

A Lua cheia em Peixes que marca o início dessa semana tende a deixar os cancerianos mais sensíveis do que o normal, já que Peixes é um signo de água assim como o seu. Apesar do carinho e afeto extras que são despertados por essa Lua, o drama causado pelo excesso de emotividade também pode ser um dos efeitos sentidos nos próximos dias.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.