Modelo Fernanda Campos revela o motivo de ter desistido de 'A Fazenda': 'Me senti injustiçada'
A influenciadora negou que desistiu do programa por conta de um suposto empurrão
Após desistir de A Fazenda 16, a influenciadora Fernanda Campos usou as redes sociais no último domingo (27) para se manifestar sobre o assunto. Ela explicou, por meio dos stories do Instagram, que deixou o programa após sentir que foi "injustiçada". O cantor Zaac também saiu do confinamento.
A ex-peoa bateu o sino no domingo (27) e saiu oficialmente do reality show rural após uma briga generalizada no dia anterior. A modelo negou que a decisão de sair do programa ocorreu devido a um suposto empurrão de Sacha Bali.
Veja também
No vídeo publicado, ela confessou que se sente injustiçada. "Como vocês sabem, eu já estou em casa. Muito obrigada pelas mensagens de vocês, pelo apoio de vocês. Amanhã eu venho contar mais do que aconteceu", prometeu.
Ela, então, alertou os seguidores para não acreditarem nas narrativas criadas após sua expulsão. "Mas eu não saí, de fato, pelo que aconteceu ontem. Eu saí por vários episódios em que me senti injustiçada. Mas amanhã eu venho aqui e conto mais pra vocês", afirmou a modelo.
Ainda ontem, a influenciadora também se manifestou através de uma nota no Instagram, assinada por sua assessoria de imprensa.
"Ao contrário do que se especula na internet, Fernanda NÃO desistiu do programa por conta da confusão generalizada ocorrida ontem, mas por se sentir injustiçada em outros momentos do jogo, sobretudo em meio a tantas provocações. Algo que só ela viveu e sentiu no reality", pontuou o texto.
E completou: "Por conta disso, chegou no seu limite e preferiu deixar o programa sem culpas, sem arrependimentos e de cabeça erguida, pronta para novos desafios e para retomar seu trabalho aqui fora. Fernanda agradece o carinho, as mensagens positivas e a torcida de todos. Ela seguirá acompanhando o reality, vibrando com seus aliados e comentando tudo o que acontece em ‘A Fazenda’, agora nas suas redes sociais".
Confira o post do comunicado