Associação Peter Pan realiza campanha "Dia do Desapego" em formato drive-thru

Os doadores receberão um "mimo surpresa" como forma de agradecimento pela contribuição

Legenda: A Associação Peter Pan está entre as 100 Melhores ONGs de 2020
Foto: Divulgação

Doar objetos velhos e ajudar uma instituição que assiste crianças e adolescentes com câncer no Ceará e estados do Norte e Nordeste. Esta é a proposta do Dia do Desapego, campanha de doação de itens promovida pela Associação Peter Pan (APP), que começará na próxima quarta-feira (13). O formato será em drive-thru, para garantir que o doador tenha o mínimo de contato físico possível. 

O evento acontece na Rua Alberto Montezuma, 350, bairro Vila União (sede da APP), das 7h às 17h. Haverá uma estrutura e uma equipe para o recebimento das doações. Além de praticar um gesto de solidariedade, os motoristas também receberão uma surpresa como forma de agradecimento pela contribuição.

Para a superintendente da Associação, Michele Holanda, é época de renovação, de se desfazer do velho e abrir espaço para o novo. "Por que não fazer desse ritual algo que irá ajudar quem mais precisa? A Associação já desenvolve essa prática da doação dos novos e seminovos para o nosso bazar beneficente, mas no Dia do Desapego queremos uma grande mobilização", disse. 

"Queremos trazer as pessoas para a Rua da Esperança para que possam ver de perto, mesmo dentro de seus carros, a grandiosidade do seu apoio. No quanto uma doação reflete na vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer”, comlementou Michele Holanda.

Objetos

A instituição receberá itens como roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, artigos de decoração, utensílios de casa, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, dentre outros. 

Os interessados em doar itens de grande volume ou em grande quantidade podem entrar em contato no telefone (85) 4008-4109 ou (85) 99731-0022 (whatsapp) para agendar o recolhimento em qualquer região da Grande Fortaleza.

A Associação

A Associação Peter Pan foi eleita a Melhor ONG do Brasil em 2019, em concorrência com 756 instituições de todo o Brasil, e também está entre as 100 Melhores ONGs de 2020.

Com 24 anos de história, A APP se tornou destaque pelo trabalho que realiza com o Diagnóstico Precoce e medidas que viabilizam o Tratamento Humanizado, desenvolvido por meio dos 16 programas sociais existentes. Foram mais de 50 mil assistências sociais no ano passado.

Quero receber conteúdos exclusivos do Dias Melhores