Motorista de ônibus faz confraternização de Natal com passageiros, em Caucaia

Trabalhador distribuiu chocolates aos usuários do transporte público

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@svm.com.br
Motorista presentou passageiros na ida e volta da linha
Legenda: Motorista presentou passageiros na ida e volta da linha
Foto: Arquivo Pessoal

Germano Nascimento, 43, trabalha como motorista de ônibus há 10 anos. Diariamente, ele trafega em Caucaia, na Grande Fortaleza, na linha Tucumduba/Caraussanga. Neste fim de ano, movido pelo clima natalino, o profissional presenteou cada um dos passageiros com chocolates, para agradecer o convívio diário.

"Foi uma forma que encontrei de agradecer a cada um deles. Só tenho meu trabalho pela rotina de viagens deles. Se pudesse faria mais", comentou o motorista.

Com o próprio dinheiro, o motorista comprou os bombons de chocolate e distribuiu para um grupo de cerca de 50 passageiros. Foi uma confraternização de fim de ano

Veja também

"Já temos uma rotina de convivência. Nossa linha demora cerca de uma hora para checar ao destino final. E nisso criei um laço com cada um deles", explicou Germano Nascimento.

Como trabalho fixo nessa linha, a gente vai criando contato com os passageiros e viramos amigos. Gosto muito de trabalhar como motorista. Meu salário só existe por conta deles
Germano Nascimento
Motorista de ônibus

Agradecimento pela convivência

Os chocolates foram distribuídos tanto na viagem de ida quando de volta no município de Caucaia. Ao chegar ao destino, o motorista fez um discurso e agradeceu a convivência com cada um deles.

"Foi a primeira vez que tive essa iniciativa. Para o próximo ano, vou juntar recursos para comprar uma caixa de chocolate para cada um deles", projetou o motorista. 

VC REPÓRTER 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem.

Assuntos Relacionados