Carro cai em Cinturão das Águas e deixa duas pessoas mortas em Missão Velha

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas

Escrito por Redação,

Ceará
Acidente em Missão Velha
Legenda: Acidente deixou duas pessoas mortas e mais três feridos
Foto: reprodução

Um carro com cinco passageiros caiu, na manhã desta sexta-feira (24), em um trecho do Cinturão das Águas na cidade de Missão Velha.

Veja:

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que duas pessoas morreram após o capotamento do veículo, enquanto as demais foram resgatadas. A ocorrência foi registrada no canal Dório S. Francisco, localizado na zona rural de Missão Velha.

Um mergulhador da corporação foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas do acidente. Enquanto isso, parte da equipe retirou o veículo de dentro da água.

Condutor teria perdido controle do veículo

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que informações preliminares apontam que "um carro trafegava no Sítio Barreiras, zona rural do município, quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um canal da região. As duas vítimas teriam falecido por afogamento". 

A Pasta diz ainda que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias das duas mortes e que equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local colhendo indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Missão Velha conduz oitivas e diligências com o objetivo de elucidar o caso.