Leal Mota Filho se despede do Bom Dia Ceará: 'me deu muito mais do que merecia'

Jornalista destacou que experiência de 10 anos no telejornal trouxe experiências marcantes

Escrito por Redação, verso@svm.com.br

Verso
mudanças na TV Verdes Mares
Legenda: Halisson Ferreira, Raíssa Câmara e Leal Mota Filho nesta sexta-feira (1º)
Foto: Divulgação

Leal Mota Filho se despediu, na manhã desta sexta-feira (1º), da apresentação do Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares, que terá novidades na próxima semana. Emocionado, o jornalista destacou as experiências nos quase 10 anos em que esteve como repórter e apresentador do matinal. Para ele, o telejornal "deu muito mais do que, de fato,  merecia". 

"Foram inúmeras histórias contadas, conquistas compartilhadas, muitas emoções vividas como essa que estou sentindo, coberturas marcantes e colegas de trabalho que viraram amigos para o resto da vida", declarou.

Halisson Ferreira, novo apresentador do jornal matinal, recebeu o carinho de Leal, que o considera "talentoso e competente". 

'É um orgulho'

"Estou muito feliz em ocupar esse espaço que foi da reportagem durante muito tempo. Comecei no Bom Dia Ceará e agora estou com a Raíssa. Por diversas vezes eu dividi dela com o Leal, então é um orgulho", reforçou Ferreira. 

Outra mudança no Bom Dia Ceará será no bloco de Esportes. Juscelino Filho, que ficou no matinal por mais de três anos agora vai se dedicar ao Globo Esporte CE e ao site GE.com. Na apresentação do matinal ele será substituído pelo repórter Caio Ricard. 

"Para mim foi um prazer estar aqui, me senti muito bem recebido, muito vem acolhido desde o primeiro dia que pisei no estúdio. Foi só aprendizado. Vocês são referências para mim", despediu-se Juscelino.

Super Manhãs

As novidades na TV Verdes Mares vêm na esteira na nova programação da TV Globo. As mudanças estreiam segunda-feira (4), quando Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem a apresentação do ‘Encontro’ em novo horário, logo após o 'Bom Dia Brasil'.

O 'Mais Você', com Ana Maria Braga, será veiculado na sequência. A grade matutina é finalizada com os telejornais locais que terão início padronizado às 11h45 em todo o País.