Uma noite concorridíssima marcou o primeiro Le Salis Fashion Show, evento que celebrou o 13º aniversário da marca e apresentou a coleção "IDENTIDADE".
O local escolhido não poderia ser outro: o Museu da Imagem do Som (MIS). Lugar onde desperta e aguça os sentidos das pessoas. O sentido era esse: trazer uma experiência sensorial única e inovadora em cada convidado, cliente e influenciadora digital. Afinal, cada um tem a sua Identidade.
Após o burburinho do encontro, o desfile. Uma fusão de minimalismo e sofisticação. Diálogo entre o passado e o presente. Tradições se encontraram com inovações contemporâneas. As idealizadoras da marca, Deborah Bandeira e Ticiana Machado, apresentaram uma experiência 360, envolvendo os sentidos da visão e da audição, mergulhando no DNA da Le Salis, literalmente!
Destaque para a presença das influenciadoras Paulinha Sampaio, Nicole Pinheiro e Geo Chaves, que representaram a marca com seus estilos únicos e compartilharam o momento nas redes sociais. Porém, superimportante, também, foram as Le Salis Lovers que marcaram presença, deixando sua identidade digital e orgânica durante a noite. Acompanhei tudo!
O Le Salis Fashion Show foi um sucesso, marcando uma nova fase para a marca e consolidando seu posicionamento no mercado da moda. Percebi todo o cuidado até chegar naquele momento. De fato, uma marca que ganha energia e corpo de mulher aos 13 anos. Que é destemida, tem vida, convida as pessoas a explorarem o seu mundo através de um prisma exclusivo, celebrando a individualidade e a autenticidade de cada um. Gostei e gosto de gente criativa!