Quem foi eliminado do 'Masterchef Profissionais'? Veja como foram as provas dessa terça (31)

Caixa de bombons e trufas preparada pelo competidor foi avaliada negativamente pelos jurados

Escrito por Redação ,
Vinicius e Yuri aguardam resultado de eliminação após prova de eliminação no MasterChef Profissionais em 31 de outubro de 2023. Quem foi eliminado do Masterchef Profissionais? Veja como foram as provas dessa terça (31)
Legenda: Jurados avaliaram que doces preparados por competidor pecaram no sabor
Foto: divulgação/Band

Vinicius foi o participante do "MasterChef Profissionais" eliminado nessa terça-feira (31). A caixa de bombons e trufas preparada pelo competidor foi avaliada negativamente pelos jurados.

Para o cozinheiro, ele fez o seu melhor no reality show. "É isso que me tranquiliza. [...] Eu nunca saí pensando que faltou alguma coisa, porque isso, sim, me frustraria. Mas, na medida em que faço melhor, não é mais comigo, é com o julgamento de três chefs capacitados que vão falar se isso foi o suficiente ou não." 

Veja também

PROVAS DO PROGRAMA

Os participantes tiveram que preparar os pratos de dois menus criados pela chef Helena Rizzo e servi-los aos amigos e familiares deles. Bárbara e Yuri se dividiram nos pratos principais, Franklin e Moisés ficaram com as sobremesas, e Vinicius com as entradas. 

Franklin foi o escolhido para subir ao mezanino, após ter tido o melhor desempenho.

No segundo desafio dessa terça-feira, os competidores tiveram que entregar uma caixa com dois tipos de bombons e dois tipos de trufas. Além dos avaliadores do programa, participou da banca de jurados para a prova o chocolatier Alê Costa.

Bárbara foi a melhor e subiu ao mezanino com Moisés. Vinicius e Yuri fizeram os piores doces da noite, e o primeiro foi eliminado. 

Assuntos Relacionados