Previsão do signo de Sagitário para hoje, 8 de dezembro

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua continua transitando por Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. Entretanto, o ceticismo aquariano somado à conjunção que a Lua está fazendo com Saturno (astro que se relaciona à rigidez e ao autocontrole) pode fazer com que você adote um tom de superioridade. Como o Sol está se aproximando de Capricórnio, que é regido por Saturno, é preciso ter cuidado para que você não determine padrões altos demais e acabe sentindo-se frustrado consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

Signo de Sagitário hoje


Nesses últimos dias em que o Sol estará transitando pelo seu signo, até a próxima segunda-feira (13), é importante aproveitar focar nas coisas que te fazem sentir satisfeitos com a vida, além de dar mais atenção para a sua espiritualidade. O Sol em Capricórnio desperta um posicionamento mais cético, fazendo com que seja necessário se fortalecer agora.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.