Previsão do signo de Sagitário para hoje, 26 de novembro

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua começa o dia transitando por Leão. A influência desse signo nos ajudou a terminar essa semana com vontade de aproveitar o fim de semana. Porém, esse signo também nos deixa mais irritados e impacientes. Entre as 13 e as 23 horas a Lua fica fora de curso, indicando um momento em que nos sentimos confusos, além de aumentar a probabilidade de imprevistos e desentendimentos. Após esse horário, a Lua ingressa em Virgem, e devemos ter muito cuidado com a forma de reagir a situações que saírem do controle, porque tendemos a querer controlar as coisas e pessoas à nossa volta quando a Lua ingressa nesse signo. A organização e a estabilidade são necessidades despertadas pela influência desse posicionamento, mas caso essas energias não sejam bem integradas, podemos agir de forma arrogante.

Signo de Sagitário hoje

A Lua fora de curso pode fazer com que você se sinta frustrado hoje, já que as coisas tendem a sair do planejado. É preciso aprender a ser maleável e ter cuidado para não acabar agindo de forma infantil quando se sentir contrariado. Palavras impensadas podem acabar magoando alguém importante.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.