Previsão do signo de Peixes para hoje, 19 de outubro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

A semana se iniciou com o fim da retrogradação de Mercúrio e de Júpiter e, assim, começamos a sentir certo alívio em relação aos efeitos desses trânsitos, como a confusão mental e as falhas na comunicação. Além disso, a Lua está em Áries e nos auxilia a identificar aquilo que almejamos verdadeiramente e nos impulsiona a seguir esses objetivos de forma determinada, mas é necessário tomar cuidado para não se empolgar com ideias que podem não ser benéficas a longo prazo. Por isso, é interessante que você esteja atento para perceber os insights que vêm à tona hoje e faça questão de anotá-los, mas não tome nenhuma decisão efetiva nesse momento, em que as energias arianas nos influenciam a deixar a razão em segundo plano. Aproveite as reflexões que aconteceram nas últimas semanas, motivadas pela retrogradação, para vislumbrar soluções e estruturar nossos planos por um novo ponto de vista, mostrando o quanto temos a capacidade de nos reinventar e nos adaptar, mesmo em frente às situações mais adversas.

Signo de Peixes hoje

A orientação dos astros hoje é interessante para realizar suas obrigações no trabalho de formas inovadoras, com mais determinação. A rotina de trabalho pode ser maçante, especialmente neste momento em que a maioria de nós está trabalhando em casa. Por isso, é interessante reordenar suas tarefas, para encontrar formas mais agradáveis de fazê-las.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.