Previsão do signo de Leão para hoje, 27 de setembro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Essa semana se inicia com a Lua transitando por Gêmeos, o que nos deixa mais animados e comunicativos, mas simultaneamente ansiosos e inquietos, devido ao alto fluxo de pensamentos e sentimentos que nos acomete, quando as energias geminianas estão influenciando o domínio da Lua. Uma dica importante para hoje é ter muito cuidado para não iniciar várias atividades diferentes e não terminar nenhuma delas, o que acaba gerando frustração e atrasando os prazos no trabalho. Além disso, Mercúrio começa a caminhar para trás hoje e pode trazer vários imprevistos, falhas na comunicação e desentendimentos É preciso estar preparado para lidar com essas situações sem perder a razão e acabar piorando o clima, principalmente no ambiente de trabalho. Não é necessário perder tempo encontrando culpados para o ocorrido, mas sim trabalhar em equipe para lidar da melhor maneira possível.

Signo de Leão hoje


A impaciência que é evidenciada por Mercúrio retrógrado nos próximos dias pode fazer com que você tome decisões precipitadas. É preciso ter muito cuidado quando estiver ‘com os nervos à flor da pele’, para que você não fale algo muito diferente do que verdadeiramente pensa e acabe magoando alguém que ama.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.