Por que os participantes do BBB 22 têm relógio? Veja a explicação de Boninho

Novidade foi explicada por Boninho nas redes sociais nesta quarta-feira (26)

Escrito por Redação ,
Pedro Scooby usando relógio que cada participante do BBB 22 tem
Legenda: Relógio é bloqueado e deve servir como monitoramento dos participantes
Foto: reprodução/Gshow

O diretor da Globo Boninho, um dos responsáveis pelo BBB 22, usou as redes sociais para explicar o relógio que os participantes deste ano têm usado no reality show. Ainda na noite de terça (25), muitos internautas questionaram os objetos no pulso dos brothers.

"Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", esclareceu em uma publicação no Instagram. Segundo Boninho, o acessório deve trazer ainda mais funcionalidade pro jogo. 

Foto: reprodução/Instagram

"Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", completou. 

BBB 22

Essa, inclusive, é uma das diversas novidades da edição deste ano. Outra delas, por exemplo, é o botão de desistência, que fica disponíveis para os participantes saírem do programa caso não aguentem a pressão do jogo.

Veja também

Além disso, o quarto do Líder no BBB 22 ganhou uma repaginada. Instalado no 2º andar do confinamento, o espaço tem espaço para festa particular e um painel de led com a foto do "todo-poderoso" da semana. 

Assuntos Relacionados