Jared Padalecki, ator de 'Supernatural', sofre acidente grave de carro

Informação foi divulgada pelo ator Jensen Ackles, também protagonista da série

Escrito por Redação ,
Jared Padalecki, de
Legenda: Informação sobre acidente veio a público em evento para fãs de "Supernatural"
Foto: reprodução/Twitter

O ator Jared Padalecki, 39, um dos protagonistas da série "Supernatural", sofreu um grave acidente de carro, revelou o ator Jensen Ackles, 44, também astro da produção. O assunto veio a público nesse domingo (24), mas não há informações sobre quando o caso teria ocorrido. Segundo Ackles, o colega "tem sorte de estar vivo". As informações são do portal G1.

"Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo. E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa — o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro", comentou Ackles.

Veja também

A declaração foi feita em evento para fãs da série em East Brunswick, no estado americano de Nova Jersey, apontaram as revistas Variety e People. Ainda conforme Jensen Ackles, Padalecki descreveu o seu estado após o acidente como se tivesse "lutado 12 rounds contra Mike Tyson".

Na ocasião, Ackles pediu aos fãs que mantivessem seus pensamentos no ator e enviassem todo o amor a ele. "Em breve ele estará conosco novamente", assegurou.

Veja também

Apesar de não haver mais informações sobre o dia da ocorrência, Jared Padalecki publicou, no dia 21 de abril, tuíte com pedido de desculpas e informando que não conseguiria participar do evento.

Segundo o portal UOL, Ackles afirmou que o acidente "não teve vítimas mortais" e que o ex-colega de elenco "está se movimentando". "Ele estará de volta bagunçando os suportes do microfone antes que percebamos. Vai ser ótimo", concluiu.

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados