Flay é pedida em casamento durante festa de aniversário de 27 anos

Pedro Maia, atual namorado da cantora, subiu ao palco na noite de terça-feira (19)

Escrito por Redação,

Zoeira
Cantora Flay e o modelo Pedro Maia em festa de aniversário
Legenda: Flay e Pedro estão juntos desde outubro de 2020
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Flay e ex-sister do BBB 20 comemorou o aniversário de 27 anos na noite de terça-feira (19), ao lado de amigos e famosos, e ainda recebeu uma surpresa: foi pedida em casamento pelo atual namorado. O modelo Pedro Maia subiu ao palco durante a festa para fazer o pedido.

Ajoelhado, Pedro fez uma pausa na apresentação da amada, subiu ao palco com uma aliança na mão e pediu Flay em casamento. "Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!", disse aos prantos.

Legenda: O pedido de casamento foi feito no palco da festa de aniversário de Flay
Foto: reprodução/Instagram

Na terça, pouco antes da festa de aniversário, Pedro fez declaração nas redes sociais para celebrar a data. "Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muitoooo", escreveu. Os dois chegaram ao local da festa da cantora juntos, ao lado do filho da artista, Bernardo. 

Namoro longo

O namoro de Flay e Pedro, inclusive, não é recente. Os dois começaram a namorar em outubro de 2020, mas só assumiram publicamente em janeiro deste ano. 

Em declaração concedida na época, Flay revelou que não estava mais suportando esconder o relacionamento, mas optou por privar o início. "Quando começa com muita exposição, porque é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei 'que nada estrague a gente que não seja responsabilidade de nós dois'. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo", pontuou. 

Assuntos Relacionados