Apresentador Manoel Soares tem casa invadida e entra em luta corporal com criminosos
O caso ocorreu nesta segunda-feira (18), em São Paulo
O ex-global Manoel Soares teve a casa invadida por um assaltante, na noite desta segunda-feira (19), em São Paulo. O crime iniciou por volta de 21h. Ao ter a família rendida, o apresentador entrou em luta corporal com o criminoso. A Polícia foi acionada e capturou o suspeito. O homem também foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do iG. Com o apresentador estavam os quatro filhos, o genro e o cachorro da família.
Veja também
Como assalto ocorreu
O assaltante entrou na residência do apresentador quando a funcionária dele estava saindo. O suspeito, então, a abordou e a obrigou que abrisse a porta.
Após esse momento, ele rendeu a mulher. Em seguida, rendeu os familiares. O cachorro da família é treinado para pedir ajuda devido aos filhos autistas do apresentador.
Conforme o programa A Tarde é Sua, o homem conseguiu ainda capturar o celular de um dos filhos e do genro do ex-global.
Manoel, após ouvir um sinal do animal, desce sabendo do ocorrido e tenta conversar com o suspeito. O apresentador consegue levar o suspeito ao quintal e percebe que ele não está armado.
Ele, então, tenta imobilizar o homem. O ex-apresentador do Encontro contou com ajuda do genro, especialista em segurança, e do filho, lutador de jiu-jítsu há 10 anos.