Linn da Quebrada celebra retorno aos palcos após internação por uso de drogas

Arte tem sido 'bota salva-vidas', segundo a cantora e atriz

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Linn da Quebrada sentada em uma cadeira concedendo entrevista à Renata Capucci
Legenda: Segundo Linn, foram quatro meses de tratamento, sendo 30 dias internada
Foto: Reprodução/TV Globo

Após passar um mês internada em uma clínica de reabilitação, a atriz e cantora Linn da Quebrada voltou aos palcos no último fim de semana. Em entrevista no "Fantástico", ela falou abertamente sobre o uso de drogas e os novos rumos da carreira. 

Linn revelou que, por mais de uma vez, buscou internação para tratar a dependência. No prazo de um ano, ela foi internada duas vezes para se tratar. Ao todo foram quatro meses de tratamento.

Veja também

"A minha primeira internação foi em abril do ano passado. E, naquele momento, eu fui internada involuntariamente", contou  Linn.

Não foi, de pronto, [uma decisão minha]. Mas eu aceitei. Por quê? Eu não aceitava que eu estava adoecida. Eu não entendia o que significava a depressão. E, nisso, veio junto também, sim, o abuso de substâncias
Linn da Quebrada
Cantora

A atriz ainda comentou o vídeo compartilhado nas redes sociais, que a mostra ao lado de um homem supostamente em uma região perto da Cracolândia, em São Paulo.

"Parece que eu estava na rua milhões de vezes, num lugar que eu não estou, que é a Cracolândia. Apesar de que, sim, eu estava em situação de vulnerabilidade. E estava em situação de uso abusivo de substâncias", destacou Linn. 

Por conta das internações, Linn ainda não tinha assistido à própria atuação ao lado de Fernanda Montenegro no filme "Vitória", que está em cartaz nos cinemas. "Com a Fernanda, foi incrível a nossa conexão. Eu pude viver com ela cenas muito... Eu não assisti ao filme ainda, para você ter noção", diz.

Depois da entrevista para Renata Capucci, Linn foi ao cinema. E, neste fim de semana, ela subiu ao palco. "Sabe o nosso bote salva-vidas? A arte tem sido isso para mim", ressaltou Linn.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados