Amigo de Thommy Schiavo diz que ator estava 'bem e consciente' horas antes de cair de sacada
Eles encontraram outras colegas em um happy hour
Paulo Junqueira, amigo do ator Thommy Schiavo — que morreu após uma queda de cerca de quatro metros de altura — disse que deixou o artista em casa "bem e consciente" e que acredita que ele saiu novamente depois do encontro deles. A informação foi dada pelo G1, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (25).
O amigo do ator relatou que os dois encontraram outras colegas para um happy hour, em um posto de combustível de Cuiabá. Por volta de meia-noite, o amigo deixou o ator na casa dele. O acidente com Schiavo aconteceu às 5h43.
A Polícia Civil do Mato Grosso divulgou que o ator morreu após uma queda de quase 4 metros de altura. Ele estava deitado na sacada do segundo andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu, no bairro Bosque da Saúde
Paulo já prestou depoimento à Polícia. A gravação não mostra Thommy saindo de casa após ser deixado pelo amigo, mas mostra ele retornando para casa às 4h30. Ainda não há informações confirmadas sobre a localização de Thommy entre 0h e 4h30.
Queda de prédio
Ao retornar para casa, segundo as imagens divulgadas, o artista ficou sentado no andar superior e, depois, deitou-se no chão por alguns minutos. Em seguida, ao tentar se levantar, ele se desequilibrou e caiu no térreo. Câmeras de segurança registraram o momento da queda do ator.
Veja também
O corpo do ator teria sido encontrado por volta das 8h, caído de barriga para baixo, sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.
A declaração de óbito, com base no resultado preliminar do exame de necropsia, apontou que houve traumatismo cranioencefálico. O laudo final da perícia deve ser divulgado nesta sexta-feira (26).