Ceará registra chuva em 31 municípios nesta sexta-feira (11); veja previsão para este fim de semana

Segundo a Funceme, o céu varia de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões

Escrito por Redação ,
Chuva Ceará
Legenda: Em Fortaleza, foram registrados apenas 5mm de chuva no litoral
Foto: Kid Junior

Choveu em 31 municípios cearenses no intervalo de 24 horas, segundo dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nesta sexta-feira (11).

Segundo o órgão, nesta sexta, o céu varia de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, com alta possibilidade de chuva isolada no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Sertão Central e Inhamuns. Nas demais regiões, há baixa possibilidade de chuva isolada.

Maiores chuvas por posto do dia

  • Uruburetama (72mm);
  • Quixeramobim (50mm);
  • Coreaú (32mm);
  • Caridade (29.8mm);
  • Itapipoca (24mm);
  • Groaíras (19mm).

Em Fortaleza, foram registrados apenas 5mm de chuva no litoral. Segundo a Funceme, observam-se poucas nuvens em todas as macrorregiões do estado do Ceará.

Ainda para esta sexta (11), continua a tendência de chuva, principalmente no oeste do Ceará durante o período da tarde e da noite. Além do mais, não se descarta a possibilidade de chuva nas demais áreas ao longo do dia.

Veja também

Nas macrorregiões do litoral, a tendência é de que a chuva ocorra durante o período da tarde e diminua durante o período da noite. 

Previsão do tempo para este fim de semana

Para este sábado (12), a Funceme divulgou que o céu irá variar de parcialmente nublado a sem nuvens, com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

No domingo (13), o céu pode variar de parcialmente nublado a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados