Aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade e clientes reclamam em rede social nesta terça (30)

"Momentos de intermitência pontuais", disse banco em nota

Escrito por Redação,

Negócios
Usuários relatam dificuldades para acessar conta bancária por app
Legenda: Usuários relatam dificuldades para acessar conta bancária por app
Foto: João Lima Neto/SVM

Clientes do banco Bradesco estão usando o Twitter para reclamar da instabilidade do aplicativo do banco, nesta terça-feira (30). O assunto lidera os mais comentados na rede social com 3,1  mil tweets.

Entre as reclamações, estão a falta de acesso em um dia comum do pagamento do salário e também da primeira parcela do 13º salário.

Veja tweets de reclamações:

Para uma usuária do Twitter, o perfil do banco respondeu: "Verifique se tem alguma atualização pendente do app disponível, e se o sistema operacional do seu aparelho for Android, por favor, acesse as configurações do App e limpe o cache (não os dados). Após esses dois procedimentos, reinicie seu celular e faça uma nova tentativa".

O banco Bradesco informou ao jornal O Globo que o aplicativo voltado para pessoa física apresentou "momentos de intermitência pontuais".

Em nota, o Bradesco informou que equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível. "Os demais canais de atendimento operam normalmente", completou a assessoria.