Whindersson Nunes publica que é 'um lixo' e preocupa seguidores nas redes sociais

O humorista, que anunciou gestação do primeiro filho recentemente, luta há quase dois anos contra a depressão

Escrito por Redação ,
Whindersson diz nas redes sociais: 'eu sou um lixo'
Legenda: O artista já havia falado sobre depressão no fim do ano passado em conversa com fãs nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes fez publicação nas redes sociais na noite de terça (9) e preocupou fãs. "Eu sou um lixo", escreveu o artista, que logo recebeu o apoio de amigos e outros seguidores do Twitter.

Com mais de 74,5 mil curtidas na manhã desta quarta (10), a postagem recebeu comentários de famosos como Fernanda Paes Leme, Maisa Silva e Thaynara OG. "Você é incrível, cala essa boca", rebateu também a influenciadora e humorista GKay, que já trabalhou em parcerias com o piauiense. 

Veja também

"Jamais! Deus é contigo", opinou o modelo e ex-BBB Arcrebiano, o Bil Araújo. Enquanto isso, os fãs do artista se dispuseram a oferecer apoio para conversar com ele durante a madrugada.

Horas depois, durante a tarde desta quarta-feira (10), Whindersson surgiu nas redes para esclarecer a questão. "Às vezes esqueço que sou famoso e tuíto como um transeunte normal, só isso", escreveu. 

Whindersson explica tuíte afirmando que era
Foto: reprodução/Instagram

Nas respostas, fãs deixaram apoio e brincaram com a situação. "O que é transeunte? Hoje é gatinho na mochilinha para você ficar feliz", escreveu um deles.

Depressão

A preocupação dos amigos mais próximos, inclusive, não é infundada. Whindersson já revelou publicamente, em julho de 2019, que estava em quadro recorrente de depressão. "Nunca vi uma ligação entre a doença e ser engraçado. Na verdade, sempre fui feliz. Mas muitas coisas aconteceram na minha vida, como eu ser novo e ter muita responsabilidade", disse à revista Veja na época.

Em novembro do ano passado, em conversa com os admiradores no Instagram, ele foi questionado se já havia superado a doença, respondendo estar em luta contra ela há cerca de dois anos. Além disso, no Twitter, ele falou sobre crises de insônia e o sentimento de falta de alguém para conversar.

Paternidade

Agora, Whindersson vai ser pai. No último sábado (6), ele e a engenheira civil Maria Lina, noiva do youtuber, usaram as redes sociais para divulgar o sexo do bebê.

Whindersson e Maria Lina posam revelando sexo do bebê
Foto: reprodução/Instagram

"É um menino!", compartilhou ele em publicação ao lado da namorada e da cachorrinha de estimação, a Regina. 

Antes de saber do resultado do exame, Whindersson refletiu sobre os privilégios da criança e de como iria preferir conduzir a educação dele ao lado da futura esposa. "Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar", comentou aos risos. 

Críticas ao trabalho

Ainda na terça-feira (9), Whindersson também usou as redes sociais para rebater críticas ao novo trabalho. Lançada por meio do Youtube, a produção chamada de 'A Pior Série de Todos os Tempos' foi alvo de comentários negativos.

"Vi uns comentários dizendo 'faltou o principal: a graça'. Vocês assistem coisa bem pior, bem pior. Não é porque foi a gente que fez, a gente fez com carinho", disse o humorista. Além disso, também pontuou o esforço para o lançamento. "Pode não ser a melhor coisa do mundo, ninguém pode ter entendido nada, mas é um besteirol bem feitinho pra você curtir", completou.

Segundo Whindersson, a série deve ser compreendida de uma forma diferente. "Se você entender, significa que você é muito inteligente porque essa série não é para qualquer um", opinou. Ele também disse que até o final o público deve decidir a relevância do produto.

"Para quem não pegou o que é a idiotice, no final são vocês que decidem o que vai acontecer com a série ruim, se vai continuar ou parar, mas vocês não querem entrar na brincadeira", relatou sobre a questão.

Assuntos Relacionados