Whindersson Nunes e outros famosos mandam três aviões com equipamentos hospitalares para Manaus

Além dos ventiladores pulmonares, foram enviados 60 concentradores de oxigênio para hospitais do interior do Amazonas

Escrito por Redação ,
Foto Whindersson
Legenda: O humorista disse que não conseguiu enviar cilindros de oxigênio
Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi um dos primeiros famosos a se solidarizar com a grave situação nos hospitais de Manaus, em decorrência da Covid-19. Em sua conta do Twitter, o humorista disse que não conseguiu enviar cilindros de oxigênio, mas mandará outros equipamentos hospitalares.  

Veja também

“Mobilizando 3 aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar) já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”. 

Além dos ventiladores pulmonares, foram enviados 60 concentradores de oxigênio para hospitais do interior do Amazonas.

À princípio, o foco das doações são os hospitais menores. “Galera meu irmão Marcos q mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nós interiores que tbm estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, escreveu nas redes sociais. 

O youtuber conseguiu mobilizar outros famosos como Tirullipa, Tatá Werneck, Tierry, Wesley Safadão, Yuri Marçal, Alok, Jorge e Mateus e Simone, da dupla com Simaria para ajudar com as doações.  

Assuntos Relacionados