Famosos parabenizam Whindersson Nunes após anúncio de gravidez

O humorista e a namorada, Maria Lina, anunciaram que estão esperando o primeiro filho

Escrito por Redação,

Zoeira
whind
Legenda: Whindersson e Maria compartilharam a notícia na noite desta quinta-feira (29)
Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que o humorista Whindersson Nunes e a namorada, a estudante Maria Lina, serão pais repercutiu entre amigos famosos do casal.

O também humorista Tirullipa fez uma publicação na própria rede social parabenizando o amigo. "Vocês não têm ideia do quanto esse cara queria ser pai, gente", escreveu para seus mais de 22,4 milhões de seguidores.

"Um dia você disse assim pra mim 'ei mah eu queria ser tu só por um dia pra eu sentir esse prazer de ser pai e brincar com a Lalá e a Lulú'. Eu chorei depois com minha esposa e pedi muito a Deus pra que você realizasse esse sonho não por um dia, mas sim pra vida toda. E ele me ouviu e ouviu vocês também", comemorou Tirullipa, brincando com a hashtag #vocêseráomelhorpaidomundo: "depois de mim, né".

A cantora Simone, da dupla com Simaria, também celebrou a notícia: "Era o sonho da vida dele ser pai", disse em vídeo gravado nos stories do Instagram. "É a melhor notícia da vida", comemorou Simone, que está grávida.

Legenda: Artista espera uma menina. Ela já tem outro filho, o pequeno Henry, fruto de relacionamento com o empresário sobralense Kaká Diniz.
Foto: reprodução/Instagram

Na publicação de Whindersson, o cantor Xand Avião também comemorou: "Parabéns, meu irmão", escreveu. O também cantor Tierry foi outro que parabenizou o amigo: "Parabéns, mano! Sua vida vai ter muito mais bênção depois dela!".

A digital influencer GKAY, que trabalhou com Whindersson na série "Os Roni", publicou: "Vou ser titia!". Além dela, a apresentadora Maísa e a influenciadora Hagda Kerolayne manifestaram a alegria em "se juntar à família": ambas declararam que serão tias da criança.

Wesley Safadão também enviou boas energias: "parabéns irmão, que venha com muita saúde!"

Assuntos Relacionados