Repórter do SBT, Rodrigo Garavini, é expulso de cena de crime pela Polícia Civil; assista
O jornalista exibia cenas de um crime de assassinato após furto quando foi retirado do local
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=9010004)
Durante uma cobertura ao vivo exibida no programa Primeiro Impacto, o repórter Rodrigo Garavini, do SBT, foi retirado da cena de um crime por um agente da Polícia Civil de São Paulo. A situação ocorreu na manhã desta terça-feira (8) enquanto ele relatava um tiroteio que resultou na morte de um suspeito e deixou uma mulher baleada.
Segundo o jornalista, a polícia chegou ao local no momento em que uma quadrilha tentava fugir. Durante a transmissão, um policial pediu que a equipe de reportagem se afastasse. “Respeita, por favor, pelo menos o local”, disse o agente.
Veja também
Garavini respondeu com surpresa: “Pois não?”, e tentou argumentar: “Tudo bem, mas calma! O local está preservado”. O policial rebateu: “Eu estou calmo! Estou pedindo por favor”. O repórter insistiu: “Não, você não está calmo. A gente está aqui para colaborar”.
Do estúdio, o apresentador Marcão do Povo orientou o repórter: “Fala que você está ao vivo, Garavini. Que nós estamos mostrando ele aqui ao vivo! Pede ao cinegrafista para mostrar eles aí”.
A discussão se estendeu por alguns minutos, até que o Garavini voltou a falar com o apresentador: “O policial está exaltado aqui. Nós estamos fazendo nosso trabalho tranquilamente desde o início da madrugada. Não houve nenhum problema".
Confira o vídeo que Rodrigo Garavini é expulso por agente da Polícia Civil