Relembre os participantes que já foram expulsos do BBB

Ao todo, seis participantes foram expulsos, sendo dois na mesma edição

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
Daniel, Ana Paula, Marcos, Vanderson e Hariany, expulsos do BBB
Legenda: Cinco expulsões já marcaram a história do reality show
Foto: Reprodução/Globo

De agressões a denúncias de estupro e assédio, o Big Brother Brasil (BBB) já teve sua cota de expulsões. Ao longo de 21 edições. um total de seis participantes foram expulsos do reality show.

O caso mais recente ocorreu já na edição deste ano. A cantora Maria foi eliminada do BBB22 após acertar um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia. 

O BBB mais polêmico em termos de expulsões foi o 19, com dois casos: Vanderson, no começo da edição, e Hariany, prestes a chegar na final.

Veja também

Relembre as expulsões do BBB

Daniel Echaniz (BBB 12)

Print de monique e daniel na cama no BBB 12
Legenda: A sister estaria desacordada no momento do ato sexual
Foto: Reprodução

O modelo Daniel Echaniz foi expulso do BBB 12  após policiais se deslocarem até à Globo para apurar denúncia de estupro contra Monique Amin.

Imagens do pay-per-view mostram que após uma festa Daniel e Monique foram para debaixo do edredom. No vídeo, Daniel faz movimentos que sugerem ato sexual entre a dupla. No entanto, a sister parecia estar desacordada. 

A expulsão do modelo foi anunciada pelo apresentador Pedro Bial "após rigorosa avaliação da Rede Globo" e se deu por "grave comportamento inadequado". Um inquérito policial chegou a ser aberto, mas depois foi arquivado após Monique não prestar queixas. 

Ana Paula (BBB 16)

ana paula, que foi expulsa do bbb 16
Legenda: Ana Paula, favorita da edição, foi expulsa após bater na cara de Renan
Foto: Reprodução

Após retornar de um paredão falso, a participante Ana Paula Renault foi expulsa do programa por agredir o brother Renan com dois tapas durante uma festa.  

Ele relatou a ocorrência no confessionário e, na manhã seguinte, a sister foi comunicada que estava fora. Ana Paula alegou que só quis provocá-lo. Ela era uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou com Munik. 

Marcos Harter (BBB 17)

Esta é uma imagem de Marcos e Emilly no BBB17
Legenda: Marcos encurralou e ameaçou Emilly
Foto: Reprodução

O médico Marcos Harter, do BBB 17, foi expulso após acusações de agressões físicas e psicológicas contra a campeã da edição, Emily Araújo. Em uma briga, ele a encurralou contra a parede enquanto gritava e apontava o dedo. Em outras situações, ele beliscou e apertou os pulsos dela.  

"Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?", disse. O comportamento agressivo de Marcos em relação a Emilly foi motivo para que ele fosse desclassificado do programa.

Vanderson Brito (BBB 19)

Vanderson Brito na casa do BBB 19
Legenda: O professor de biologia Vanderson Brito foi acusado de crimes como assédio e estupro por ex-namoradas e ex-alunas
Foto: Reprodução

Vanderson Brito, participante do BBB 19, foi expulso da edição por denúncias de crimes cometidos por ele antes do confinamento. Ele foi alvo de inquérito por agressão, assédio sexual e estupro.

O professor de biologia foi acusado por ex-namoradas e ex-alunas. Vanderson foi intimado a depor na investigação e, por isso, a Globo teve de tirá-lo do reality show. 

Hariany Almeida (BBB 19)

Legenda: Após trocas de insultos, Hariany empurrou Paula, que caiu no chão
Foto: Foto: Reprodução / TV Globo

Hariany Almeida foi expulsa do BBB 19 a poucos dias da final, após empurrar Paula Von Sperling, a vencedora da edição. A briga teve início quando Hariany acusou a colega de ser "sem noção". 

Paula respondeu com um "cala a boca" e os insultos começaram. Quando tentou abraçar Hariany, Paula foi empurrada e caiu. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência. Para de ser assim!", disse Hariany à amiga, após empurrá-la. 

Maria (BBB 22)

Maria durante Raio-X no BBB 22
Legenda: Sister disse que já havia observado, antes do programa, algumas ações mais agressivas fisicamente cometidas por ela
Foto: reprodução/TV Globo

A cantora Maria, participante do Big Brother Brasil (BBB) 22, foi eliminada do reality, foi eliminada após acertar um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia.

Na internet, fãs do reality pediram a eliminação da participante. Antes de deixar o reality, Maria estava conversando Jessilane, Natália na cozinha da xepa. Ela foi chamada pelos monitores para ir ao confessionário. Minutos depois, a direção do programa avisou a saída da sister.

Assuntos Relacionados