Que horas começa Pantanal hoje? Veja o resumo da novela desta quinta-feira (23)

No capítulo de hoje, Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele

Escrito por Redação,

Zoeira
Juma, Jove e José Leôncio na imagem Pantanal
Legenda: José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma
Foto: Reprodução/TV Globo

No capítulo de hoje da novela 'Pantanal', nesta quinta-feira (23), que vai ao ar às 21h30 na Rede Globo, após o Jornal Nacional, Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento.

Resumo de 'Pantanal' de hoje, quinta (23)

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele.

Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta.

Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

Que horas começa Pantanal hoje?

A novela 'Pantanal' vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn