Elenco de 'Pantanal' vive clima de despedida do Mato Grosso do Sul

Casos de Covid-19 aceleraram gravação de cenas

Escrito por Redação ,
Atores e profissionais de audiovisual chegaram a publicar fotos em momentos de despedida após gravação de cenas
Legenda: Atores e profissionais de audiovisual chegaram a publicar fotos em momentos de despedida após gravação de cenas
Foto: Reprodução/Instagram

Parte do elenco da novela "Pantanal" vive clima de despedida do Mato Grosso do Sul. Os atores e quem trabalha na produção tiveram o retorno antecipado da região, segundo o jornal Extra. Os recentes registros de Covid-19 motivaram mudanças nas gravações. 

Bella Campos (a Muda), por exemplo, compartilhou na web dois registros já na estrada. Nas imagens ela escreveu: "Obrigada, Pantanal", em rede social.

O assistente de direção da novela Rafael Cabral chegou a fazer uma postagem em que aparece ao lado da equipe que atua nos bastidores. No registro, ele comentou: "Último dia". Quem também se despediu nas redes sociais foi o ator Lucas Leto — o peão Marcelo.

Veja também

"Cabô aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno para depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu zói brilha diferente. Experiência inesquecível! Obrigado, novos amigos, obrigado! PANTATCHAU", escreveu Lucas Leto.

Juliano Cazarré (o peão Alcides) também deixou evidente o tom de despedida do Pantanal em rede social. Ele fez uma brincadeira com uma placa que viu no caminho, onde estava escrito "Alcilândia". "Spoiler. Alcides vai virar dono da bagaça toda. Vai mandar azuleijar o Pantanal e vai trocar o nome para Alcilândia", fez ele a piada.

O chef de cozinha Thiago Melo compartilhou também um registro de parte do elenco de Pantanal. Na imagem estão Silvero Pereira (Zaquieu), Alanis Guillen (Juma), Marcos Palmeira (José Leôncio) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca). "Parte do elenco da novela 'Pantanal' despedindo da fazenda Barranco Alto. Gratidão", escreveu ele.

TV Globo muda protocolos 

A emissora carioca chegou a se pronunciar sobre o assunto em comunicado. 

Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas".
Estúdios Globo

A emissora concluiu comunicado informando: "o nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos".

 

Assuntos Relacionados