Protagonistas de Pantanal testam positivo para Covid-19 e gravações são readequadas

Os Estúdios Globo informaram que estão acompanhando o desdobramento e os impactos da doença no elenco

Escrito por Redação ,
Jesuíta Barbosa caracterizado como Jove em cena da novela Pantanal
Legenda: Além de Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Marcos Palmeira e Gabriel Sater foram infectados com a doença causada pelo novo coronavírus
Foto: reprodução/TV Globo

Alguns atores que compõem o núcleo de protagonistas da novela Pantanal, da TV Globo, testaram positivo para Covid-19. Devido à infecção por parte do elenco, a emissora decidiu readequar as gravações da atração.

Veja também

 

Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater foram infectados pela doença na semana em que o Brasil bateu um recorde de novos casos. 

Os artistas retornaram a gravação da novela em meados de maio, conforme a coluna F5 do jornal Folha de S. Paulo, e integram o mesmo núcleo da atração. Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio; enquanto Jesuíta é Jove, filho de Leôncio. Todos os personagens moram na mesma fazenda, onde Sater atua como o peão Trindade. 

À publicação, a TV Globo informou que "os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações já estavam em sua reta final, foram readequadas".  

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados