No Domingão, Mãe de Vyni relata sofrimento com ausência do filho durante o BBB 22: 'não comia'

Cearense descobre que restaurante da família será reformado por dupla de arquitetos

Escrito por Redação ,
Legenda: Mãe e filho não se viam desde o início do BBB 22
Foto: Reprodução/Twitter

Em um momento marcado por muita saudade, lágrimas e alegria, Vyni reencontrou sua mãe durante o programa "Domingão com Huck", gravado na última quinta-feira (17) e que foi ao ar durante este domingo (20). Os dois não se viam desde o início do BBB 22.

A mãe de criação de Vyni, Dona Quinha, chegou a detalhar que aquela foi a primeira separação dos dois. "Foi uma saudade imensa. Tu não imagina o quanto eu sofria. Eu não dormia, não comia, chorava 24 horas", disse para Huck.  

A dor da saudade era tão grande que, por vezes, a mãe de Vyni saía para o fundo da casa e gritava. A ação era realizada na busca de tentar lidar com a ausência do filho.

"Eu tenho um orgulho tão grande desse menino, que você não pode nem imaginar. Esse menino é minha vida, meu coração. Eu me sinto orgulhosa. Essa joa raia, que Deus me deu".
Dona Quinha
Mãe de Vyni

"Esquecia de mim"

Durante o programa, o ex-BBB ainda falou sobre a sua participação no reality. "Fui uma pessoa que priorizava sempre mais o outro e esquecia de mim. Porque fui assim a minha vida inteira, eu fui acostumado a cuidar dos outros, mas nunca fui acostumado a ser cuidado".

Assim, admite que se colocou em segundo plano ao longo do reality e reforçou que apesar do medo de se entrar nessa aventura, seguiu em frente.

"Existem pessoas que a vida é tão mais cruel, que o máximo de esforço dela não é para vencer, é para sobreviver. E eu nunca tive tempo para ficar com medo. Eu tinha medo para sentir medo, mas não para ficar com ele. Me joguei na maior aventura da minha vida, infelizmente não deu certo". 
Vyni
Ex-BBB

Em sua rede social, também agradeceu a equipe do Domingão. "Foi incrível participar. Obrigada por toda a recepção e todo carinho que me deram".

Veja também

Reforma do restaurante

Apesar de circular a informação de que o restaurante da família de Vyni seria reformado pelo Luciano Huck, a coluna de LeoDias, do Metrópoles, detalhou que a reforma será realizada por uma empresa de arquitetura.

A obra do restaurante Pirão de Costela terá liderança da dupla de arquitetos Cíntia Lins e Jorge Mauro Lins, da empresa de arquitetura Lins Arquitetos. Ambos idealizaram o projeto enquanto o ex-BBB ainda estava na casa. 

No último sábado (19), Vyni visitou o escritório dos arquitetos para conhecer o projeto.

Assuntos Relacionados