Repescagem da vacinação contra Covid-19, para todas as idades, acontece este final de semana

Ação acontece em Fortaleza nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: Repescagem vale para todas as faixas etárias
Foto: Shutterstock

Se você perdeu a data para se vacinar, a Prefeitura de Fortaleza realizará repescagem da vacinação contra a Covid-19 para todas as faixas etárias neste final de semana, 26 e 27 de fevereiro. A ação ocorre nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, de 9h às 17h. 

Segundo informações da Prefeitura, crianças de 5 a 11 anos que perderam a data de agendamento da primeira dose e adultos que perderam a segunda ou terceira dose terão essa oportunidade de se vacinar.

Outros locais de vacinação, como Centro de Eventos, Iguatemi, Sesi Parangaba e postos de saúde, não realizarão atendimento durante esta repescagem. 

Veja também

 

Locais de atendimento repescagem: 

Sábado (26) e domingo (27), das 9h às 17h
- Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy)
- Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Documentação necessária 

Adultos e adolescentes: necessário apresentar, além do comprovante do agendamento anterior, os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência atualizado. Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o bilhete único ou a carteira estudantil.
 
Crianças: necessário apresentar o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) e documento oficial de identificação da criança: certidão de nascimento, carteira de identidade ou passaporte. Também será necessário apresentar comprovante de residência atualizado e um documento original com foto do responsável pela criança no momento da aplicação. 

Imunossuprimidos: devem levar a documentação que comprove a imunossupressão. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados