Industriais do Nordeste reúnem-se com o vice
Assuntos pertinentes ao Nordeste foram tratados em uma "visita de cortesia" feita pelos presidentes das federações das indústrias da Bahia, Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte ao vice-presidente da República Michel Temer na tarde de ontem, conforme contou o titular da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart.
>Temer avalia desvincular benefícios do Mínimo
O líder classista destacou que nenhum assunto foi tratado de forma reivindicatória e mencionou que Temer "não manifestou nada a respeito de possibilidade de acertos futuros (de governo), porque o processo que define isso depende do Senado", referindo-se ao processo de impeachment em curso.
"Apenas conversamos sobre a agilidade que o BNB (Banco do Nordeste do Brasil) tem que ter, inclusive ao administrador de um Fundo Constitucional. O banco é um instrumento muito importante para o desenvolvimento e pode promover um novo cenário para o Nordeste", citou, acrescentando ainda que obras como a Transposição do Rio São Francisco também foram mencionadas na conversa entre Temer e os industriais.