Música cantada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' foi escrita por tia da atriz

A canção também está presente no filme "Que Horas Ela Volta" na voz da personagem Val, também interpretado por Regina Casé

Legenda: Na cena, Lurdes e Camila tratam de temas relevantes como racismo, machismo e desigualdade social
Foto: Reprodução/Instagram

No capítulo de "Amor de Mãe" exibido na última segunda-feira (13), Regina Casé e Jéssica Ellen emocionaram o Brasil. Na cena, Lurdes (personagem de Regina Casé) canta uma canção para a filha Camila (personagem de Jéssica Ellen), a mesma cantada pela personagem Val (Regina Casé) para Fabinho (Michel Josias), no filme "Que Horas Ela Volta".

Após a repercussão da reincidência da música, a atriz usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para agradecer a autora da letra, sua Tia Júlia, irmã mais velha de sua avó materna. 

Na publicação, Regina revelou que Tia Julinha, a como se refere, cantava essa música para fazê-la dormir. "Não me deu a vida, mas me salvou a vida várias vezes com seu amor incondicional, sua dedicação... Só sei ser a mãe e avó que sou por causa dela! Viva Tia Julinha!!!!", agradeceu.

A intérprete de Lurdes disse ainda que a música "brotou" na cena de forma improvisada.

"Isso nem foi planejado... É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota", escreveu
.

A atriz também contou que a música esteve presente na vida dos seus filhos e netos. "Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás", declarou.


 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?