Fernanda Venturini e Bernardinho acabam casamento após 25 anos

Apesar da separação, eles ainda vivem na mesma casa

Escrito por Redação ,
Casal começou romance em 1995
Legenda: Casal começou romance em 1995
Foto: TV Globo

Fernanda Venturuni, 49, e o técnico Bernardinho, de 61 anos, com quem tem duas filhas – Júlia e Vitória – não estão mais casados. A notícia de que os dois estão separados foi confirmada para Quem na manhã desta segunda-feira (19). Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo.

O casamento acabou no dia 9 de setembro. Apesar do fim da união, eles ainda estão vivendo na mesma casa. Segundo a ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas.

Fernanda e Bernardinho começaram a namorar em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.

Em quarentena

Em maio deste ano, durante uma transmissão com outras atletas, a ex-jogadora Virna questinou a Fernanda sobre Bernardinho: "Cadê o tio, não está aí não?". Venturini respondeu que já tinha ido dormir e que ele brincou dizendo que todas deveriam estar dormindo também. “Ele não tem acordado mais às 4 da manhã para pedalar. Ele agora está na fase de risco e não tem saído de casa. Agora ele fica o dia inteiro pedalando na light bike dele dentro de casa mesmo.”

A publicação mais recente de Fernanda sobre Bernardinho foi feito em 9 de agosto, quando foi celebrado o Dia dos Pais. Na foto, o técnico esportivo  aparece com os três filhos. “Parabéns, papai! Bernardinho, um pai que muitas vezes foi ausente fisicamente mas sempre esteve muuuito presente na vida dos amados filhos. Muita saúde pra poder cuidar deles por muitos e muitos anos”, escreveu. 

 

Assuntos Relacionados