'Ainda é muito doloroso', diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento

O ator escolheu morar perto da casa da ex-esposa

Escrito por Redação ,
Legenda: O anúncio da separação aconteceu em fevereiro de 2019.
Foto: Reprodução/Instagram

O ator José Loreto comentou o divórcio de Débora Nascimento durante entrevista para o programa 'Conversa com Bial' (TV Globo), que foi ao ar nesta terça-feira (27). "Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas o nosso amor pela filha é um amor imensurável", comentou.

Legenda: O ator também comentou sua relação com a diabetes.
Foto: Reprodução/Instagram

Durante a conversa, Loreto revelou que optou morar perto da casa da ex-esposa após a separação, para que os dois possam administrar de forma semelhante o tempo passado com Bela, única filha do ex casal. “É uma família, para o resto da vida vai ser uma família, moderna, que está de portas abertas, vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?”, ponderou o ator. 

Os atores anunciaram a separação em fevereiro de 2019, após rumores de traição por parte de José. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são insquestionáveis", disse o ator em uma publicação anunciando o fim do relacionamento. 

No programa, José também reviu algumas cenas de Darkson, seu personagem em Avenida Brasil, que está no ar na programação do "Vale a Pena Ver de Novo". O ator também comentou sua carreira nos cinemas, ele está aguardando a estreia do seu último trabalho "Pacificado", que conta com a participação de Débora Nascimento no elenco.

Assuntos Relacionados