Preço e variedade para fisgar os consumidores

Público pode encontrar vestidos por R$ 25, camisas vendidas por R$ 30 e calças jeans que custam R$ 35

Escrito por Redação ,
Legenda: Ampla estrutura e boa organização dos espaços proporcionam aos clientes diversidade de produtos e facilidade de localização das lojas preferidas, contribuindo para melhorar a experiência de compras
Foto: FOTO: KID JÚNIOR

Caminhar pelas ruas do Centro Fashion, em Fortaleza, é exercitar a concentração e o auto controle: não há como não ter o olhar fisgado pelos preços convidativos e a beleza das peças de vestuário expostas. Camisas vendidas a R$ 30; calça jeans a R$ 35. Dá para renovar o guarda-roupas para as festas de fim de ano com menos de R$ 100.

É impossível não lembrar dos entes queridos que podem ser presenteados com vestidos de R$ 25 ou shorts jeans de R$ 35. Afora o vestuário que chamou a atenção do repórter, há opções para crianças e adultos, em variadas cores, estilos e tamanhos.

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Também surpreende a dimensão física do empreendimento. Dividido em três andares, com boxes simples, duplos e até megalojas, a sensação é de que, em um dia só, não é possível conseguir ver tudo que está lá.

"Vim do Espírito Santo, estou trabalhando aqui há 45 dias, e ainda não consegui conhecer tudo", admitiu, aos risos, um funcionário do Centro Fashion, enquanto acompanhava a visita da reportagem ao espaço.

Apesar da gigantesca estrutura, é fácil se localizar e encontrar as lojas preferidas. Todas as ruas têm nomes de logradouros reais, do Centro da Capital cearense. Assim, caso o cliente deseje retornar a um box favorito, basta conferir o mapa e encontrar a rua.

Experiências

Ao cair da tarde, a movimentação aumenta. São carros disputando vaga no estacionamento e intensa movimentação nos ônibus. Compradores que chegam de longe para conhecer o Centro Fashion e aprovam a estrutura oferecida e os preços praticados.

O hotel, localizado dentro do empreendimento, serve para alguns compradores guardarem os produtos adquiridos. A praça de alimentação serve de ponto de encontro e descanso para quem passou o dia "batendo perna" em busca dos melhores preços e produtos para levar para casa ou para as revendas.

A lojista Sílvia Sousa, do Crato, no Cariri, foi à primeira vez ao Centro Fashion na última quarta-feira (29). Cansada após andar o máximo que aguentou pelos 70 mil metros quadrados do imenso empreendimento durante o dia inteiro, a mulher era só elogios ao local.

"Eu não conhecia esse lugar e me surpreendeu positivamente, supriu minhas expectativas. Achava que não teria o que eu procurava, e achei muito mais do que isso. O atendimento é legal, gostei dos banheiros, que são bem limpos. Tem esse diferencial, da organização. Na primeira vez, a impressão que ficou foi nota 10, gostei muito. Os preços também são bons, vale a pena", afirmou.

Luciana dos Santos é sacoleira e trabalha na região de Juazeiro do Norte. Ela também conheceu o Centro Fashion na quarta-feira e se encantou com a estrutura do local. "Gostei muito, é bastante organizado. O local é bom, com espaço para estacionamento, perfeito. O preço também é bom. Mas a estrutura faz diferença na escolha. Vale a pena vir", apontou Luciana.

Positivo

Os permissionários comemoram os resultados obtidos nos sete meses de funcionamento do Centro Fashion.

Gleydson Brito, 32, fabrica chinelos customizados e os vendia pela internet ou na Avenida Beira-Mar. Desde a inauguração do Centro Fashion, contudo, ele conseguiu alavancar as vendas de tal modo que o ponto físico já superou em ganhos os outros meios de distribuição.

"O local é muito bom, o espaço é muito bom, com segurança, praça de alimentação, tem tudo. E tem melhorado bastante a movimentação de clientes. Sempre acreditei nesse projeto, antes de abrir mesmo, eu já ficava sonhando. Continuo online, mas a venda física já superou", afirmou o fabricante artesanal. 

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