Pix do C6 Bank "some" do aplicativo e usuários reclamam

Serviço está com instabilidade desde o início desta quarta-feira (13)

Escrito por Redação ,
Aplicativo C6 bank
Legenda: O banco digital afirmou que a manutenção no serviço já está sendo realizada
Foto: reprodução/C6 Bank

Os clientes do banco digital C6 Bank  relataram problemas com o uso do Pix nesta quarta-feira (13). Segundo alguns dos usuários, a opção sumiu do aplicativo, enquanto outros contaram que as transferências não foram concluídas.

Após a série de reclamações, o C6 Bank confirmou o problema, revelando que os trabalhos para normalizar a situação já estão sendo feitos.

Veja também

"Já estamos trabalhando para que a transferência PIX seja normalizada. Fique de olho no app", escreveu o perfil do banco em uma publicação no Twitter.

Reclamações iniciaram pela manhã

As reclamações sobre o problema se iniciaram na manhã desta quarta (13) e, como apontaram relatos do site Downdetector, se intensificaram por volta das 12h30. 

Ainda conforme relatos dos clientes do banco, o chat da plataforma continua informando que "a opção de Pix está em manutenção". Até então, não existe uma previsão para o retorno do serviço. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados