Clientes reclamam de instabilidade no aplicativo e site da Caixa
Relatos de usuários nas redes sociais apontam dificuldades em acesso ao sistema do banco. Caixa aponta alta demanda de usuários
O site e o aplicativo da Caixa apresentam instabilidade, conforme relatos de clientes do banco desde a segunda-feira (1º). Eles enfrentam dificuldades para acessar o sistema, informações de conta e realizar transações. Ainda na manhã desta terça-feira (2), usuários tem ido às redes sociais para se queixar do problema.
Pelas redes sociais, alguns clientes afirmam que o sistema sai do ar pelo menos uma vez por mês. Outros reclamam de não conseguir pagar as contas com vencimento para o início do mês ou consultar extratos bancários.
Alô @Caixa vamos resolver o problema do aplicativo de vocês,era um aplicativo tão bom, agora não pega de jeito nenhum, não entra na plataforma,bloqueia o usuário, obrigando refazer o cadastro,leitor biométrico não funciona. pic.twitter.com/Xy123aY1NJ
— Bruno (@canalitavideo) March 2, 2021
Caixa Econômica Federal, @Caixa todo mês é essa instabilidade no app. Tô cansada já.
— jessboll (@jessboll) March 2, 2021
eu tô amando que eu não consigo de forma nenhuma entrar na minha conta da caixa por causa que o app tá fora do ar aaaaaa como vou saber se recebi?
— ian 🌹 (@wooheavensan) March 1, 2021
De acordo com informações do site Downdetector, que detecta falhas em serviços online, mais de 1400 notificações já foram registradas. Às 11h27 desta terça, o número chegou a 636.
De acordo com a Caixa Econômica, o serviço de Internet Banking da instituição apresenta alta demanda nesta data (2). "As equipes do banco estão trabalhando para ampliar o volume de acessos simultâneos para melhor atender a todos. Os demais canais de atendimento operam normalmente e podem ser utilizados como alternativa".